Na Senda do Mineiro

Castelo de Paiva

Esta será a primeira das caminhadas de 2017!!

Este percurso inicia-se na foz do Rio Arda na freguesia de Pedorido do concelho de Castelo de Paiva. Percurso circular em ambiente de montanha, de âmbito cultural e paisagístico com dificuldade média devido à distância percorrida de 18kms.O trilho desenrola-se maioritariamente em terreno montanhoso atravessando algumas aldeias tradicionais da região de onde saíram muitos dos antigos trabalhadores das antigas Minas do Pejão.

Nome: Na Senda do Mineiro
Data: 21 de Janeiro (sábado)
Local de encontro: Foz do Rio Arda
Coordenada: 41°02’52.8″N 8°22’45.7″W // 41.048000, -8.379361
Hora de encontro: 09h00
Distância: 18 km
Âmbito do percurso: Paisagístico – cultural
Duração: 8h00
Dificuldade: moderado
Preço de inscrição: 10 €*

Organização: Elos da Montanha / Eduardo Mata

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSdqfsPtCVnoECZKbxH4b621p59AlRFmAduVWXnVFIxxnxKw/viewform.

*(incluí seguros, enquadramento técnico e apoio logístico) – solicitamos o pagamento por transferência bancária de 50% após a confirmação de inscrição. Todas as atividades estão limitadas a 30 participantes.

Anulações: em caso de desistência sem aviso prévio, não se devolve o dinheiro. Com aviso, terá de ser com uma antecedência de 48h antes da atividade calendarizada.

O programa de atividades pode ser alterado, pela organização, em função das condições climatéricas ou de outras que impeçam a sua concretização. A organização reserva-se o direito de cancelar alguma atividade que não tenha um número mínimo de inscrições. Neste caso, a organização procederá à devolução integral do valor da inscrição

Deixe um comentário