Marcação de percursos

A Elos da Montanha – Cooperativa de Desenvolvimento Rural, CRL, possui uma vasta experiênciaP1010270 em marcação de percursos pedestres, cicloturísticos, BTT e equestres. Atualmente implementamos no terreno mais de 1600 quilómetros, distribuídos por várias redes municipais, grandes rotas, rotas de montanha, pequenas rotas, e outros. Sem dúvida somos conhecidos
pelo serviço de marcação de percursos pedestres e sinalização.

Constituiu o início de negócio desta cooperativa o que permitiu afirmar-se no mercado pela qualidade, profissionalismo e diversificação no acondicionamento, sinalização e divulgação das redes de percursos sinalizados, tendo sido a primeira empresa nacional a executar redes municipais de percursos pedestres.

Com o passar do tempo e pelas novas solicitações do mercado, ampliamos a atividade económica, diversificando a oferta e serviços para corresponder a uma sociedade cada vez mais exigente e preocupada com a conservação da natureza e do património construído.

MARCAÇÕESAssim, começamos a fornecer um design personalizado, muito utilitário, indo ao encontro das solicitações do cliente mas sem nunca afastar-se das funções do produto e do consumidor final. Os nossos colaboradores são também praticantes assíduos e sentem de perto a necessidade e as preocupações de quem utiliza os equipamentos.

Encaramos os percursos de forma global, atendendo à sua tipologia, intervencionando nas suas diversas fases: projectos de definição de itinerários, levantamento das necessidades, inventariação de património, estimativa da capacidade de carga diária, georefDSC_8193erenciação, análise e avaliação de risco, marcação, sinalização e infraestruturação, acções de minimização de impacte ambiental, desmatação e limpeza, controlo vegetativo corrente, serviço de manutenção de sinalização e de marcação, promoção gráfica e webdesign, animação com guias qualificados e “merchandising” e “benchmarking” dedicados ao pedestrianismo.



Os comentários estão fechados.